quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como Evoluir



Arqueiro



Arqueiro
A Guilda dos Arqueiros se encontra, no mapa, ao norte de Payon. Quando você tiver alcançado nível de classe 10 como Aprendiz, poderá se inscrever para o teste, que consiste em recolher 3 tipos de troncos.

Para consegui-los, será preciso caçar o monstro Salgueiro.
Arqueiro
Você terá que recolher diferentes tipos de troncos e entregá-los ao Guia dos arqueiros de Payon na Vila dos Arqueiros.
Arqueiro
Você deve juntar 25 pontos em troncos, de acordo com esta tabela:

- Tronco Estéril - 1 ponto
- Tronco Sólido - 3 pontos
- Tronco de Alta Qualidade - 5 pontos 





SPADACHIM


Espadachin
Para se tornar um Espadachim você deve ter Nível 10 de Classe como Aprendiz e muita coragem para encarar o teste. Ele é realizado na Guilda dos Espadachins, que se encontra numa das ilhotinhas de Izlude, a cidade satélite de Prontera. Chegando lá, converse com o chefe da Associação dos Espadachins.
Espadachin
O primeiro teste de coragem é falar com esse NPC mal encarado. Em seguida, você deve completar as 3 etapas do teste em até 10 minutos.





GATUNO


Para se tornar um Gatuno você precisa ter ao menos Nível 10 de Classe como Aprendiz e ser destemido o bastante para roubar cogumelos de uma fazenda! 

Vá até a Guilda dos Gatunos no primeiro andar da Pirâmide próxima a Morroc e converse com o NPC Guia dos Gatunos. Ele lhe pedirá 25 pontos de cogumelos. 

Em seguida, volte para as ruínas de Morroc (moc_ruins) e converse com outro NPC, que lhe indicará onde é a fazenda de cogumelos.
Saiba quanto vale cada cogumelo:

· Cogumelo Borrachento - 1 ponto
· Cogumelo Venenoso - 3 pontos

Quando conseguir os 25 pontos, você deve retornar à Guilda dos Gatunos. 



MAGOS


Guilda de Magos
Para se tornar um Mago, você precisa ter Nível de Classe 10 como Aprendiz e passar num teste que exige memória e determinação na Guilda de Magos, que fica dentro da cidade de Geffen, à Noroeste.
Guardiã da Guilda
Converse com a Guardiã da Guilda dos Magos na Academia de Geffen. Cuidado para não se distrair com o charme da garota! Ela lhe dará tubo de ensaio vazio e o número de uma mistura.

Procure a fórmula na prateleira para completar a quest. Misture tudo na máquina de misturas e leve o resultado para a Guardiã da Guilda dos Magos. Se sua fórmula estiver certa, voc ê se tornará um Mago.
Fórmula


Anote as soluções:
  • Solução 1: 

    - 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - 1 Leite
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 8472
  • Solução 2: 

    - 3 Jellopy
    - 1 Felpa
    - 1 Leite
    - Pó especial número 3735
  • Solução 3: 

    - 6 Jellopy
    - 1 Felpa
    - Solução de Payon
    - Pó especial número 2750
  • Solução 4: 

    - 2 Jellopy
    - 3 Felpas
    - Solução de Morocc
    - Pó especial número 5429 

O MERCADOR


Guilda dos Mercadores
Para se tornar um Mercador, primeiro você precisa alcançar Nível de Classe 10 como Aprendiz. Depois, vá até a Guilda dos Mercadores na cidade portuária de Alberta.
Chefe Mansur
Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.
Mercador
Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.
NOVIÇOS
pronto para se tornar um Noviço. Para isso, será necessário ir até a Catedral de Prontera que fica a Nordeste da cidade.
Bispo Tomas Cerbantes
Chegando lá, entre na sala à sua direita e converse com o Bispo Tomas Cerbantes. Em seguida, visite um dos 3 peregrinos que ele indicar e fale novamente com o Bispo.
Irmão Bartolomeu
Este é o Irmão Bartolomeu, que está próximo a uma ponte (prt_fild00 209 218).
Irmã Matilda
Esta é a Irmã Matilda (moc_fild07 41 354), que se isolou no deserto.
irmão Simão
Este é o Irmão Simão (prt_fild03 364 255), que foi viver com os yoyos.
TAEKWON



Vá para a cidade de Payon e procure pelo treinador Fênix, nas coordenadas 157, 141. Se seu nível for menor que 15, ele lhe pedirá para ganhar pelo menos mais um nível de base. Vá matar alguns monstros e, depois de cumprir com o exigido, volte para falar com ele.
Agora, ele fará algumas perguntas. Responda as que achar corretas e, se acertar duas, poderá se tornar um Taekwon. Parabéns!






NINJA

1) Tome o barco em Alberta (30, 64) para Amatsu.
2) Encontra a Guilda dos Ninjas no centro de Amatsu (147, 136). Entre no lugar.

Ninjas
3) Procure por uma parede falsa para encontrar o líder da guilda, Cougar. Ele pedirá para que você entregue um aviso para o seu inimigo em Einbroch.
4) Vá até a Torre de Einbroch. Fale com qualquer NPC próximo a ela para poder chegar ao topo.
5) Fale com o rapaz, e ele pedirá 5 Cyfar e 1 Fracon.
6) Entregue os itens, fale com o rapaz, e ele lhe dará uma notificação do aviso.
7) Você será transportado para Amatsu automaticamente. Cougar lhe pedirá os mesmos itens: 5 Cyfar e 1 Fracon.
8) Pronto, você agora faz parte da misteriosa ordem dos Ninjas!

JUSTICEIRO

1) Vá para a Guilda de Justiceiros em Einbroch (134, 199).
2) Fale com o NPC ali e ele pedirá para que você encontra o chefe Sábio Chifre de Touro.
3) O chefe pedirá diversos itens aleatórios. Traga todos eles e entregue a ele.
4) Depois disso, volte para a Guilda dos Justiceiros e fale com o líder. Você será iniciado para se tornar um Justiceiro.



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